
Título: Resgate na Cidade das Sombras
Autor: Eliane Macarini
Sinopse: Virginia, por intermédio de baixo padrão vibratório, atrai para si e sua família a companhia de espíritos ignorantes e infelizes. Começa um intenso processo obsessivo que passa a ser comandado pelo Senhor das Sombras, o comandante supremo do local co nhecido como Cidade das Sombras, que tem por único objetivo vingar-se de uma paixão mal resolvida. Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Resgate na Cidade das Sombras”, de Eliane Macarini, publicado pela editora Lumen, em 2009 e com 306 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Lumen
Páginas: 306
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Lúmen costumam explorar narrativas que mesclam espiritualidade, conflitos familiares e jornadas de autoconhecimento, frequentemente ambientadas em contextos históricos ou contemporâneos marcados por desafios pessoais e sociais. A experiência de leitura tende a ser marcada por um tom reflexivo e emocional, com histórias que envolvem segredos, superação e relações humanas complexas. O catálogo indica uma preferência por tramas que abordam temas como reencarnação, mediunidade, e dilemas éticos, sempre com uma linguagem acessível e que convida à reflexão. Há obras que transitam entre o romance, o suspense e o ensaio, mostrando certa diversidade entre narrativas mais ficcionais e outras de cunho mais explicativo ou filosófico.
