
Título: RESPONSABILIDADE CIVIL DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE
Autor: Carlos Alexandre Correia Gonzalez
Sinopse: A evolução da profissão de contabilidade trouxe diversas mudanças. Uma delas é a responsabilidade civil no exercício da atividade contábil. O profissional, diante de suas diversas obrigações principais e acessórias de seu cliente, não está atento a essas mudanças, não criando, assim, ações defensivas.
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “RESPONSABILIDADE CIVIL DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE”, de Carlos Alexandre Correia Gonzalez, publicado pela editora CRV e com 122 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: CRV
Páginas: 122
Ano:
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8544415458
ISBN13: 9788544415450
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,80
Sobre a editora
Os livros da editora CRV apresentam uma leitura que convida à reflexão crítica e interdisciplinar, especialmente em áreas como educação, ciências humanas e sociais. A experiência de leitura costuma ser densa, com textos que exploram temas como políticas educacionais, formação docente, questões de gênero, saúde pública, história social e práticas pedagógicas, sempre com um tom analítico e fundamentado em pesquisas acadêmicas. O catálogo sugere obras que dialogam com desafios contemporâneos, abordando desde a crise educacional até a construção de saberes em contextos locais e globais, com uma linguagem que varia entre o didático e o ensaístico. A diversidade de temas é acompanhada por uma preocupação em conectar teoria e prática, em especial no campo da educação e das ciências sociais.
