
Título: Ryotiras – um pouco de cada
Autor: não informado
Sinopse: Uma explosão de humor ácido cheia de referências à cultura pop Após 10 anos publicando quadrinhos diariamente, Ryot nem imaginava que havia produzido mais de 3 mil tirinhas. Misturando diversos estilos de humor, sempre preservou uma veia crítica social vinda desde os tempos dos zines punk. O resultado é um turbilhão de exageros surreais com ótimas cutucadas à moral e aos bons costumes. Se você gosta de games, filmes, séries, piadas com situações que vivemos todos os dias e um monte de maluquices, Ryotiras – um pouco de cada é perfeito para rachar o bico!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Ryotiras – um pouco de cada”, de não informado, publicado pela editora Draco, em 2017 e com 116 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Draco
Páginas: 116
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Draco convidam o leitor a explorar universos onde fantasia, ficção científica e horror se entrelaçam em narrativas densas e imaginativas. A experiência de leitura costuma envolver tramas que misturam elementos históricos com o fantástico, como intrigas medievais permeadas por magia e cenários futuristas de space opera com toques brasileiros. O catálogo apresenta tanto obras em prosa quanto em quadrinhos, com ritmo que varia do suspense psicológico ao entretenimento ágil, sempre com uma linguagem que privilegia o clima de mistério e a construção de mundos ricos. Há também uma atenção especial a personagens complexos, sejam guerreiros orientais, investigadores sobrenaturais ou figuras que enfrentam dilemas éticos em contextos fantásticos.
