
Título: Sabedoria de Paulo de Tarso
Autor: J. Manahen, Roque Jacintho
Sinopse: Paulo de Tarso, em suas epístolas, fala a todos os cristãos de todos os tempos, como os demais Apóstolos também o fizeram. São advertências candentes. São conselhos de um pai espiritual experiente e amoroso. É amparo misericordioso a quem trabalha. Ouvi-lo será, por certo, ganhar e consolidar a vida nova que nasceu dos ensinamentos eternos de Jesus.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Sabedoria de Paulo de Tarso”, de J. Manahen, Roque Jacintho, publicado pela editora Luz no Lar, em 1989 e com 169 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Luz no Lar
Páginas: 169
Ano: 1989
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Luz no Lar conduzem o leitor por trajetórias marcadas pela espiritualidade cristã e pelo resgate de valores como fé, transformação e compaixão. A experiência de leitura costuma ser introspectiva e envolvente, com narrativas que transitam entre relatos biográficos, parábolas e histórias para todas as idades, incluindo obras infantis que dialogam com adultos. O tom é geralmente sereno e reflexivo, com ritmo que privilegia o aprofundamento dos personagens e das mensagens espirituais. O catálogo apresenta obras que estimulam o autoexame e a renovação pessoal, mesclando histórias mais narrativas, como biografias e romances, com textos de cunho doutrinário e consolador.
