
Título: Sakura Card Captors #24
Autor: CLAMP
Sinopse: É o último volume do mangá. Afinal, o que Sakura sente por Shoran? Agora é tudo ou nada. Lee é ou não é a pessoa de quem a heroína mais gosta? Apesar de estar muito confusa, Sakura não tem muito tempo, afinal o jovem está de partida para Hong Kong. Não perca todas as emoções do último volume de Sakura Card Captors. Liberte-se!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Sakura Card Captors #24”, de CLAMP, publicado pela editora JBC, em 2001 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: JBC
Páginas: 100
Ano: 2001
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora JBC oferecem uma experiência marcada pela diversidade dentro do universo dos mangás e HQs, com narrativas que transitam entre o drama adolescente, batalhas épicas e conflitos sobrenaturais. O catálogo privilegia histórias com personagens jovens em situações de desafio, seja em escolas, mundos fantásticos ou cenários distópicos, onde a tensão e o ritmo acelerado são frequentes. Além do foco em ação e aventura, há espaço para obras que exploram o humor e o romance de forma leve, assim como títulos que abordam temas mais densos, como dilemas existenciais e conflitos internos. A variedade de estilos inclui desde tramas mais narrativas e emocionais até aquelas com foco em combates e estratégias, o que sugere um público leitor que aprecia tanto o desenvolvimento de personagens quanto a intensidade das sequências de ação.
