
Título: Sem A Misericordia De Cristo
Autor: HECTOR BIANCIOTTI
Sinopse: O homem que conheceu o amor trata dos mais variados temas - a angustiante espera dos apaixonados, Goiânia radioativa, a morte de Henfil, Carlos Drummond de Andrade e Michel Foucault e a paixão são alguns dos tópicos que aborda nas setenta e duas crônicas aqui reunidas por esse prosador, cuja carreira assinala polêmica e êxito.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Sem A Misericordia De Cristo”, de HECTOR BIANCIOTTI, publicado pela editora ROCCO, em 2005 e com 228 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: ROCCO
Páginas: 228
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8532501613
ISBN13: 9788532501615
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,30
Sobre a editora
Os livros da editora Rocco apresentam uma experiência de leitura que transita entre narrativas densas e envolventes, com personagens complexos e temas que exploram tanto conflitos históricos e sociais quanto dilemas íntimos e pessoais. O catálogo revela obras que abordam desde epopeias antigas, como batalhas e mitos, até questões contemporâneas como violência urbana, saúde mental e desafios profissionais. A linguagem varia entre o poético e o direto, com textos que podem ser ao mesmo tempo reflexivos e tensos, ora com ritmo acelerado, ora mais contemplativo. A diversidade editorial permite encontrar títulos que mesclam ficção, ensaio, biografia e literatura juvenil, evidenciando uma preocupação em dialogar com públicos variados, sem perder a profundidade e o rigor narrativo.
