
Título: Seraph of the End #01
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: A humanidade é dizimada por um vírus desconhecido e apenas as crianças sobrevivem. Como se isso não fosse ruim o bastante, elas são escravizadas por vampiros que as levam para as profundezas da terra! Em meio a esse cenário desolador, Yuichiro e Mikaela procuram um meio de alcançar a liberdade junto de seus amigos e fugir de volta para a superfície! HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Seraph of the End #01”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Panini, em 2017 e com 200 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 200
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
