
Título: Seven to Eternity #05
Autor: Rick Remender, Jerome Opeña, Matt Hollingsworth, Phil Noto, Rafael Albuquerque
Sinopse: Adam Osidis and the Mosak come to a crossroads. The choices they make here will echo throughout the lands of Zhal for all eternity.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Seven to Eternity #05”, de Rick Remender, Jerome Opeña, Matt Hollingsworth, Phil Noto, Rafael Albuquerque, publicado pela editora Image, em 2017 e com 30 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Image
Páginas: 30
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
O catálogo da Image apresenta narrativas que transitam entre o fantástico e o real, com histórias que vão do noir rural a aventuras urbanas e conflitos sobrenaturais. Os livros da editora Image costumam explorar personagens complexos em cenários que misturam elementos contemporâneos e históricos, frequentemente com uma tensão constante entre o mundano e o extraordinário. Há obras que adotam um ritmo acelerado, focado em ação e mistério, enquanto outras trazem uma abordagem mais reflexiva e espiritual, incluindo temas religiosos e existenciais. Essa diversidade cria um contraste interessante entre histórias mais narrativas e outras que se aproximam do ensaio ou da reflexão, sempre com uma linguagem acessível e envolvente.
