
Título: Sex and The Single Vampire
Autor: Katie MacAlister
Sinopse: From the "USA Today" bestselling author comes this "smart, sexy, and laugh-out-loud funny" (Christine Feehan) tale of a bad-boy vampire and a flighty summoner who attempt to scare up love on the streets of London.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Sex and The Single Vampire”, de Katie MacAlister, publicado pela editora Leisure Books, em 2004 e com 384 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Leisure Books
Páginas: 384
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0843962992
ISBN13: 9780843962994
Sobre a editora
Os livros da editora Leisure Books costumam transportar o leitor para cenários intensos e variados, onde conflitos pessoais e externos se entrelaçam com elementos de aventura, suspense e fantasia. A experiência de leitura frequentemente envolve personagens imersos em situações extremas, como perseguições, batalhas ou desafios emocionais profundos, criando um clima de tensão constante. O catálogo sugere uma preferência por narrativas que exploram tanto o drama íntimo quanto o confronto com forças maiores, sejam elas naturais, sobrenaturais ou sociais. Há obras que combinam ação rápida e violência explícita com outras que adotam um tom mais introspectivo e emocional, mostrando uma diversidade que pode agradar a leitores que buscam desde histórias de sobrevivência até romances carregados de paixão e traição.
