
Título: Shangri-la Frontier #08
Autor: Katarina
Sinopse: Após uma reunião com três grandes clãs, Schwarz Vulf, SF-Zoo e Library, Sunraku retorna aos Ninhos do Penhasco de Cristal a fim de conseguir matérias-primas para armas e acaba se encontrando com o lendário Escorpião Dourado!! Além disso, Bilac, agora uma mestra-anciã, é capaz de ativar a Legacy Weapon obtida após a derrota de Wezermon. Como será que Sunraku lidará com essa situação?!!! HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Nos mangás, HQs e quadrinhos, o contexto do livro costuma nascer do encontro entre imagem, ritmo e narrativa. “Shangri-la Frontier #08”, de Katarina, publicado pela editora Panini, em 2023 e com 200 páginas, integra a categoria Mangás, Hqs e Quadrinhos. Na prática, isso ajuda a perceber melhor o papel da linguagem visual na experiência do livro.
Editora: Panini
Páginas: 200
Ano: 2023
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6525909236
ISBN13: 9786525909233
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
