
Título: Slaves to Love
Autor: Claire Thompson
Sinopse: "Ganhou-me em um jogo de cartas" Sim, para Zoë Lennon parecia uma loucura, mas quando David Turner ganhou uma noite com a encantadora jovem, foi ela a que não esqueceria tão cedo. Com uma dominação suave, David levou Zoë a uma viagem de iniciação erótica que a deixou sem fôlego e pedindo mais. Era uma aposta que não devia ser feita sem pensar, mas a mão ganhadora foi mais do que jamais ela sonhou. Uma verdadeira história de amor e dominação.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Slaves to Love”, de Claire Thompson, publicado pela editora Ellora's Cave, em 2005 e com 195 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Ellora's Cave
Páginas: 195
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Ellora's Cave costumam explorar histórias de romance erótico com forte presença de fantasia, suspense e elementos sobrenaturais. A leitura frequentemente envolve personagens intensos, como lobisomens, vampiros, guerreiros alienígenas e figuras poderosas em cenários que vão de pequenas cidades a planetas distantes. O tom é geralmente sensual e dramático, com conflitos que misturam proteção, desejo e perigo iminente. As narrativas combinam cenas explícitas com tramas que envolvem segredos, identidades ocultas e relações complexas, criando um ritmo que alterna entre a tensão emocional e a entrega física.
