
Título: Sob os Sóis de Capela
Autor: Ruy Alberto Gatto
Sinopse: Segundo Emmanuel e Chico Xavier, espíritos vindos de Capela reencarnaram na Terra, no início da civilização. Atualmente, é certo que há muitos planetas além do sistema solar. Haverá vida? Teremos contato com os alienígenas? Sob o pano de fundo do Espiritismo, com as ideias da pluralidade de mundos habitados e da reencarnação em diversos mundos, as descobertas astronômicas ganham novas dimensões.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Sob os Sóis de Capela”, de Ruy Alberto Gatto, publicado pela editora CEAC, em 2015 e com 192 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: CEAC
Páginas: 192
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8582790201
ISBN13: 9788582790205
Sobre a editora
Os livros da editora Ceac apresentam uma leitura que convida à reflexão sobre a espiritualidade e a condição humana, com foco na Doutrina Espírita. O tom das obras é didático e contemplativo, abordando temas como a mediunidade, a obsessão espiritual, e os desafios morais e sociais sob uma perspectiva que mescla filosofia, religião e ciência. A narrativa varia entre relatos biográficos, romances históricos e textos de orientação espiritual, oferecendo um ritmo que pode ser tanto meditativo quanto envolvente, conforme a proposta do título. O catálogo revela um interesse constante em questões existenciais e éticas, com ênfase na busca do equilíbrio interior e na convivência harmoniosa.
