
Título: SOCORRO SOU PROFESSOR DA ESCOLA BÍBLICA
Autor: Lécio Dornas
Sinopse: Você é professor da Escola Bíblica e quer se aprimorar no ensino da Palavra de Deus? Então, o livro "Socorro, sou professor da Escola Bíblica" é a escolha certa para você! Escrito pelo renomado escritor e pastor Lécio Dornas, esse livro é um clássico que já ajudou milhares de professores em todo o mundo. Com "Socorro, sou professor da Escola Bíblica", você terá acesso a novas possibilidades para o ensino da Palavra de Deus. Além disso, a obra orienta para o treinamento e avaliação da liderança e dos professores, fornecendo sugestões práticas para tornar a escola bíblica um instrumento de ensino eficaz na igreja. Em “Socorro, sou professor da Escola Bíblica” te conduz a muita inspiração para se tornar um educador ainda mais preparado, com excelência e cumprindo um trabalho incalculável para o Reino de Deus. Não perca mais tempo, adquira agora mesmo o livro "Socorro, sou professor da Escola Bíblica" e faça a diferença no ensino da Palavra de Deus!
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “SOCORRO SOU PROFESSOR DA ESCOLA BÍBLICA”, de Lécio Dornas, publicado pela editora ADSantos, em 2023 e com 180 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: ADSantos
Páginas: 180
Ano: 2023
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 658963646X
ISBN13: 9786589636465
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,250
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora ADSantos convidam o leitor a uma imersão profunda no universo da fé cristã, com ênfase em espiritualidade prática e formação pessoal. A experiência de leitura frequentemente traz um tom acolhedor e reflexivo, com textos que vão do devocional diário a análises sobre conflitos interpessoais à luz das Escrituras. O catálogo sugere um interesse constante em temas que envolvem a vida familiar, o ministério infantil e o ensino religioso, com obras que combinam linguagem acessível a públicos variados, incluindo jovens e líderes de grupos. Há uma presença marcante de materiais didáticos e guias práticos, que se destacam pelo uso de recursos simples e exemplos aplicáveis ao cotidiano do leitor.
