
Título: Sombras en el egeo / Shadows on the Aegean
Autor: Suzanne Frank
Sinopse: Una novela romántica de viaje por el tiempo que tiene como protagonista a Chloe Kingsley, una artista de Dallas que se encuentra en el cuerpo de una vidente en el mundo perdido de Atlántida. Su esposo y compañero del alma, Cheftu, también está allí y juntos participan en ritos antiguos de amor.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Sombras en el egeo / Shadows on the Aegean”, de Suzanne Frank, publicado pela editora Grijalbo Mondadori, em 1999 e com 646 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Grijalbo Mondadori
Páginas: 646
Ano: 1999
Edição: Translation
Linguagem: pt_BR
ISBN: 9788439707264
ISBN13: 9788439707264
Sobre a editora
Os livros da editora Grijalbo Mondadori apresentam uma variedade notável de narrativas que transitam entre o histórico e o contemporâneo, muitas vezes explorando conflitos humanos profundos em cenários detalhados, como cidades medievais ou ambientes urbanos modernos. A tensão e o mistério aparecem com frequência, seja em tramas policiais ou em histórias de corrupção e segredos familiares, conferindo um ritmo envolvente que alterna entre o suspense e momentos mais reflexivos. O catálogo também inclui obras que combinam elementos fantásticos e épicos com relatos mais realistas, sugerindo um equilíbrio entre o narrativo e o informativo. A linguagem tende a ser acessível, mas com densidade suficiente para leitores que apreciam tramas complexas e personagens multifacetados.
