
Título: Somente Deus pode restaurar o coração ferido
Autor: Ed Bulkley
Sinopse: Muitos cristãos hoje desejam sinceramente a cura das feridas íntimas, que tiveram origem no passado. Desejam livrar-se da depressão, da insegurança e do medo. Frequentemente terapeutas e conselheiros afirmam que, antes de experimentarmos a cura, precisamos mergulhar em nosso passado para avivar lembranças e trabalhar a dor. Deus tem para a humanidade um caminho mais eficaz, com esperança e paz genuína. Ele oferece segurança e força para vencermos as dores do passado e nos preparar para um futuro de felicidade. Encontre já a resposta de Deus para suas dores, pois somente Deus pode restaurar o coração ferido.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Somente Deus pode restaurar o coração ferido”, de Ed Bulkley, publicado pela editora Betel, em 1997 e com 275 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Betel
Páginas: 275
Ano: 1997
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8585589086
ISBN13: 9788585589080
Sobre a editora
Os livros da editora Betel propõem uma leitura centrada na fé cristã, com foco no ensino e na prática do discipulado ao longo da vida. A experiência de leitura costuma envolver reflexões sobre temas como obediência às ordenanças bíblicas, cura emocional e esperança fundamentada nas Escrituras. O tom varia entre o didático e o inspirador, contemplando desde orientações práticas para professores e líderes até narrativas que dialogam com crianças e adultos. Há um equilíbrio entre obras que aprofundam o estudo teológico e outras que se aproximam do cotidiano do cristão, com linguagem acessível e conteúdo que busca fortalecer a vivência espiritual.
