
Título: Star Trek Trivia
Autor: Taiichi Ohno
Sinopse: O criador do sistema Toyota de produção revela as lições de sua experiência na Toyota e das memórias de seu aprendizado.
Contexto da obra
Na área de Engenharia e Tecnologia, obras como esta costumam ser lidas a partir de seu valor técnico e formativo. “Star Trek Trivia”, de Taiichi Ohno, publicado pela editora Bookman, em 1997 e com 150 páginas, integra a categoria Livros de Engenharia e Tecnologia. Por isso, o contexto da obra pesa bastante para entender seu valor dentro de uma área mais especializada.
Editora: Bookman
Páginas: 150
Ano: 1997
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 9798573071701
ISBN13: 9798573071701
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,280
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,90
Sobre a editora
Os livros da editora Bookman costumam oferecer leituras focadas em áreas técnicas e profissionais, com textos que privilegiam a clareza e a objetividade. O catálogo revela um interesse recorrente por guias práticos, manuais de referência e obras didáticas, muitas vezes estruturadas em formato passo a passo ou com instruções diretas para aplicação imediata. A linguagem tende a ser acessível, mesmo quando o tema é complexo, buscando facilitar a compreensão sem abrir mão da profundidade necessária. Há uma presença marcante de títulos voltados para tecnologia, design, administração e áreas correlatas, que dialogam com leitores que buscam aprendizado aplicado e atualização profissional.
