
Título: Strange Visitors: Imaginings series #8
Autor: Eric Brown
Sinopse: Eric Brown has been writing first rate science fiction for more than a quarter of a century, with over a hundred and twenty short stories, twenty-odd novels, several collections and no few novellas to his credit. Here are nine of those stories, never previously collected, plus a brand new piece written especially for this collection. Sit back, put your feet up, and immerse yourself in the rich worlds of Eric’s imagination… Ficção científica
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Strange Visitors: Imaginings series #8”, de Eric Brown, publicado pela editora Newcon Press, em 2014 e com 160 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Newcon Press
Páginas: 160
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 1907069631
ISBN13: 9781907069635
Sobre a editora
Os livros da editora NewCon Press costumam oferecer uma experiência de leitura que combina ficção científica e fantasia com um tom frequentemente sofisticado e atmosférico. As narrativas exploram desde mundos distantes e complexos, como Marte em conflito, até universos onde inteligência artificial e questões filosóficas se entrelaçam, criando um clima de mistério e reflexão. O catálogo inclui tanto contos e novelas curtas, muitas vezes reunidos em coleções, quanto aventuras espaciais com ritmo dinâmico e detalhamento técnico. O tom varia entre o enigmático e o direto, com obras que privilegiam a construção de atmosferas densas e personagens imersos em dilemas éticos e existenciais.
