
Título: Superaventuras Marvel n° 79: Buum
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 250/1988 - Marvel Comics Na escola um professor amedronta o pequeno Lance com os horrores das bombas nucleares. O menino vive sozinho, seu pai é um mercenário pago para matar. Matt recebe ajuda de Karen para fazer seus atendimentos, mas é ameaçado a parar devido a cassação de sua licença. O destino coloca o Demolidor a frente de Bullet (o pai de Lance) para uma luta. Essa história marca o ínicio da fase de Ann Nocenti e John Romita Jr
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Superaventuras Marvel n° 79: Buum”, de Cadastro de autores, publicado pela editora a, em 1989 e com 68 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: a
Páginas: 68
Ano: 1989
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora a apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o suspense psicológico e o drama intenso, muitas vezes explorando relações humanas complexas e tensas. O catálogo inclui desde histórias com ambientação urbana e elementos de crime e máfia até relatos que mergulham em temas de obsessão, amor e conflito emocional. Também se destacam obras com abordagem informativa e técnica, como guias práticos e textos de caráter científico, além de títulos que exploram teorias conspiratórias e cenários fantásticos, como universos alternativos e batalhas contra forças sobrenaturais. Essa diversidade sugere um equilíbrio entre narrativas mais densas e outras de tom mais direto e didático, com uma atenção particular a personagens que enfrentam dilemas morais e situações-limite.
