
Título: Ten Days to D-Day
Autor: Stafford
Sinopse: A maior livraria brasileira, o melhor acervo de livros. Compra 100% segura, rápida, com o menor prazo de entrega. Confira nossas promoções! Peso: 300g. Dimensões: 23 x 16 x 1.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Ten Days to D-Day”, de Stafford e publicado pela editora Da Capo Press, integra a categoria História Geral. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Da Capo Press
Páginas:
Ano:
Edição:
ISBN:
ISBN13: 9780306814228
Sobre a editora
Os livros da editora Da Capo Press oferecem uma experiência de leitura que transita entre narrativas históricas detalhadas e relatos pessoais intensos, frequentemente com foco em personagens reais ou reconstruções ficcionais baseadas em eventos marcantes. O catálogo apresenta obras que exploram desde biografias de figuras influentes e histórias de conflitos até investigações culturais e sociais, com um ritmo que pode variar do denso e analítico ao mais acessível e envolvente. A linguagem costuma ser direta e informativa, com atenção a detalhes que enriquecem o contexto, seja em relatos de batalhas, memórias musicais ou estudos sobre fenômenos sociais e culturais. Há obras que se aprofundam em temas como guerras, movimentos culturais, psicologia, música e esportes, mostrando uma diversidade de assuntos, embora com uma linha editorial que privilegia o rigor e a reconstrução cuidadosa dos fatos ou experiências.
