
Título: Teoria da Computação: Máquinas Universais e Computabilidade
Autor: Tiarajú Asmuz Diverio
Sinopse: Nesse livro são abordados os principais aspectos relativos à Teoria da Computação de forma sistematizada e acessível, fornecendo meios para um correto entendimento e aplicação dos conceitos de procedimento efetivo, computabilidade e solucionabilidade de p
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Teoria da Computação: Máquinas Universais e Computabilidade”, de Tiarajú Asmuz Diverio, publicado pela editora Sagra Luzzatto, em 1999 e com 205 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Sagra Luzzatto
Páginas: 205
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8524105933
ISBN13: 9788524105937
Sobre a editora
Os livros da editora Sagra Luzzatto apresentam uma diversidade que vai do estudo acadêmico à análise social e cultural, com textos que exploram desde a literatura africana de língua portuguesa até questões contemporâneas do Brasil, como o tráfico de drogas e o ambientalismo. A leitura costuma exigir atenção a temas complexos, como identidade nacional, análise do discurso e legislação, mas também oferece abordagens práticas e didáticas, como manuais de língua portuguesa e contabilidade. O ritmo varia entre obras mais densas e teóricas e outras de caráter mais direto e informativo, refletindo um catálogo que dialoga tanto com especialistas quanto com leitores interessados em temas sociais e culturais.
