
Título: The Changelings
Autor: Christina Soontornvat
Sinopse: Izzy picked up a pebble and dropped it down the hole. She heard a soft thud, followed by another much farther down. As she lowered her face over the darkness, the sound of her own breath echoed back at her. A draft of cool air fluttered the hair at her temples. It smelled fresh and a little sweet, like honeysuckles. Her pupils dilated and she could see a very faint green light at the bottom. This wasn't a hole in the ground. Is was a passage. Fantasia / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “The Changelings”, de Christina Soontornvat, publicado pela editora Sourcebooks jabberwocky, em 2016 e com 270 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Sourcebooks jabberwocky
Páginas: 270
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 1492632600
ISBN13: 9781492632603
Sobre a editora
Os livros da editora Sourcebooks Jabberwocky apresentam uma experiência de leitura marcada por narrativas infantis que equilibram humor, interação e temas afetivos. O catálogo traz histórias que vão do lúdico e divertido, como monstros travessos que convidam a participação direta do leitor, até abordagens mais sensíveis sobre crescimento, aceitação e mudanças, muitas vezes ambientadas em contextos naturais ou fantásticos. A linguagem é acessível, com ritmo dinâmico, e o tom varia entre o engraçado e o acolhedor, sempre voltado para o público infantil e suas emoções cotidianas. O material de apresentação indica que há obras que exploram desde aventuras com dinossauros em cenários de faroeste alternativo até contos que incentivam a resiliência e o autoconhecimento, mostrando uma diversidade que permite tanto leituras narrativas quanto educativas.
