
Título: The Devil Is a Part-Timer!, Vol. 8 (manga) (The Devil Is a Part-Timer! Manga, 8)
Autor: Satoshi Wagahara
Sinopse: All work--and a little play! With both his home and MgRonald under renovation, the Devil King is in trouble...until he finds employment seaside! But with Emi, Chiho, and the rest of his household coming too, will the job really go smoothly? It's time to hit the beach!
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “The Devil Is a Part-Timer!, Vol. 8 (manga) (The Devil Is a Part-Timer! Manga, 8)”, de Satoshi Wagahara, publicado pela editora Yen Press, em 2017 e com 176 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Yen Press
Páginas: 176
Ano: 2017-03-21
Edição: Illustrated
Linguagem: en
ISBN: 0316553166
ISBN13: 9780316553162
Sobre a editora
Os livros da editora Yen Press costumam mergulhar o leitor em universos onde emoções intensas e relações complexas ganham destaque, com histórias que transitam entre o cotidiano e mundos fantásticos. O catálogo traz desde narrativas românticas delicadas, como histórias de amor entre amigas, até tramas recheadas de intrigas políticas e batalhas épicas. O tom varia entre o caloroso e o tenso, com ritmo que ora privilegia o desenvolvimento emocional, ora acelera em sequências de ação e suspense. A diversidade de temas permite que o leitor encontre tanto dramas pessoais quanto aventuras de fantasia, com personagens que enfrentam dilemas internos e externos. Assim, o leitor pode esperar uma experiência que combina sensibilidade e dinamismo, com narrativas que exploram tanto o íntimo quanto o grandioso.
