
Título: The Dragon and the George
Autor: Gordon R. Dickson
Sinopse: Through no fault of his own, the once human Jim Eckert had become a dragon. Unfortunately, his beloved Angie had remained human. But in this magical land anything could happen. To make matter worse, Angie had been taken prisoner by an evil dragon and was held captive in the impenetrable Loathly Tower. So in this land where humans were edible and beasts were magical--where spells worked and logic didn't--Jim Eckert had a big, strange problem.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “The Dragon and the George”, de Gordon R. Dickson, publicado pela editora Simon and Schuster, em 2013 e com 99 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Simon and Schuster
Páginas: 99
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9781627934909
Sobre a editora
Os livros da editora Simon and Schuster oferecem uma experiência de leitura que varia entre narrativas densas e envolventes, como histórias de guerra e suspense político, e obras mais acessíveis, incluindo literatura infantil ilustrada e guias práticos. O catálogo sugere uma presença significativa de títulos que exploram temas históricos, biográficos e culturais, com um tom que pode ir do didático ao emocional, passando por investigações detalhadas e relatos de sobrevivência. Há também espaço para obras que combinam informação técnica com apelo visual, como livros de receitas e guias ilustrados, além de literatura fantástica e juvenil com ritmo ágil e linguagem simples. Essa diversidade editorial permite que o leitor navegue por títulos que vão do relato factual ao imaginativo, do mais narrativo ao informativo, sempre com atenção à qualidade da pesquisa e à clareza na exposição.
