
Título: The Gemini Contenders
Autor: Robert Ludlum
Sinopse: Dead of night. Salonika, Greece, December 1939. A clandestine order of monks embarks on a desperate mission: to transport a mysterious vault to a hiding place high in the Italian Alps. Its sinister contents, concealed fro centuries, could rip apart the Christian world. Now, as the Nazi threat marches inexorably closer, good men and evil will be drawn into a violent and deadly hunt, sparking a relentless struggle that could forever change the world as we know it.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “The Gemini Contenders”, de Robert Ludlum, publicado pela editora HarperCollins, em 2002 e com 528 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: HarperCollins
Páginas: 528
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 9780586046517
ISBN13: 9780586046517
Sobre a editora
Os livros da editora HarperCollins apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre mundos fantásticos, realidades distópicas e dramas humanos intensos. O leitor pode esperar histórias onde o mistério e a aventura se cruzam, como em tramas que envolvem criaturas mágicas e lutas contra forças opressoras. Há também obras que exploram o horror em situações cotidianas, revelando tensões inesperadas em ambientes familiares. Além disso, o catálogo inclui narrativas históricas e biográficas, que abordam temas como revoluções e desafios pessoais, e textos que discutem saúde, espiritualidade e ciência de forma acessível. O tom das obras varia do suspense e ação até o lirismo e a reflexão, com ritmos que vão do acelerado ao contemplativo, oferecendo experiências de leitura para diferentes gostos e idades.
