
Título: The House That Jack Built
Autor: Robert Asprin, Linda Evans
Sinopse: Time scout Kit Carson and former con man Skeeter Jackson join forces once again as they deal with a psychopathic politician, Senator John Caddrick, who has hired a professional assassin to murder his own daughter, and with Jack the Ripper, who has moved his killing spree from Victorian London to Time Terminal Eighty-Six. Original.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “The House That Jack Built”, de Robert Asprin, Linda Evans, publicado pela editora Pocket Books, em 2001 e com 469 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Pocket Books
Páginas: 469
Ano: 2001
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 0671319655
ISBN13: 9780671319656
Sobre a editora
Os livros da editora Pocket Books oferecem uma experiência de leitura marcada por narrativas que transitam entre o suspense, o thriller psicológico e a fantasia urbana, com frequentes incursões em histórias de amor e dramas pessoais. As sinopses sugerem um catálogo que valoriza personagens em conflitos intensos, seja contra ameaças externas ou dilemas internos, com ritmo geralmente ágil e tom que varia do sombrio ao emocionalmente carregado. Há obras que exploram desde investigações criminais e tramas de vingança até romances contemporâneos e fantasia sobrenatural, criando um contraste entre o realismo tenso e o imaginário fantástico.
