
Título: The Littlest Leaguer (I Can Read Level 1)
Autor: Syd Hoff
Sinopse:
Of all the players in the little league, Harold was the littlest.
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “The Littlest Leaguer (I Can Read Level 1)”, de Syd Hoff, publicado pela editora HarperCollins, em 2008 e com 48 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
No matter how hard he tries, Harold is no good at baseball. The ground balls always bounce over his head, and his little legs never get him to the pop flies fast enough. So the only place Coach Lombardi puts him is on the bench. Until one day, during a very important game, Harold gets his big chance to show that being little isn't so bad after all.
Editora: HarperCollins
Páginas: 48
Ano: 2008
Edição: Illustrated
Linguagem: en
ISBN: 0060537744
ISBN13: 9780060537746
Sobre a editora
Os livros da editora HarperCollins apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre mundos fantásticos, realidades distópicas e dramas humanos intensos. O leitor pode esperar histórias onde o mistério e a aventura se cruzam, como em tramas que envolvem criaturas mágicas e lutas contra forças opressoras. Há também obras que exploram o horror em situações cotidianas, revelando tensões inesperadas em ambientes familiares. Além disso, o catálogo inclui narrativas históricas e biográficas, que abordam temas como revoluções e desafios pessoais, e textos que discutem saúde, espiritualidade e ciência de forma acessível. O tom das obras varia do suspense e ação até o lirismo e a reflexão, com ritmos que vão do acelerado ao contemplativo, oferecendo experiências de leitura para diferentes gostos e idades.
