Título: The Thumb Mark of St Peter
Autor: Agatha Christie
Sinopse: Fifteen years ago, Miss Marple’s niece, Mabel Denman was accused of murdering her husband. Mabel’s marriage had been an unhappy one, as Geoffrey had been abusive and violent. Can Miss Marple clear her niece’s name and reveal the true perpetrator? Crime
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “The Thumb Mark of St Peter”, de Agatha Christie, publicado pela editora HarperCollins, em 2012 e com 18 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: HarperCollins
Páginas: 18
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora HarperCollins apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre mundos fantásticos, realidades distópicas e dramas humanos intensos. O leitor pode esperar histórias onde o mistério e a aventura se cruzam, como em tramas que envolvem criaturas mágicas e lutas contra forças opressoras. Há também obras que exploram o horror em situações cotidianas, revelando tensões inesperadas em ambientes familiares. Além disso, o catálogo inclui narrativas históricas e biográficas, que abordam temas como revoluções e desafios pessoais, e textos que discutem saúde, espiritualidade e ciência de forma acessível. O tom das obras varia do suspense e ação até o lirismo e a reflexão, com ritmos que vão do acelerado ao contemplativo, oferecendo experiências de leitura para diferentes gostos e idades.
