
Título: Tio Kuba nos trópicos: Romance
Autor: ESTHER LARGMAN
Sinopse: Em noites especiais, na velha Salvador, quando faltava luz, meu avô Iacov, imigrante nascido em Iampol, Ucrânia, contava histórias que soavam terríveis, exóticas e encantadas.' Em 1993, Esther Largman surpreendeu com o lançamento do livro Jovens polacas,
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “Tio Kuba nos trópicos: Romance”, de ESTHER LARGMAN, publicado pela editora RECORD, em 1999 e com 288 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: RECORD
Páginas: 288
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8501055166
ISBN13: 9788501055163
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,60
Sobre a editora
Os livros da editora Record costumam apresentar narrativas que exploram a complexidade das relações humanas, seja por meio de contos com temas de memória e verdade, seja em romances que abordam tragédias pessoais e dilemas morais. A linguagem varia do lírico e poético ao direto e envolvente, com obras que transitam entre o romance histórico, o suspense policial e a literatura nacional contemporânea. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos densos e reflexivos e histórias que mantêm o leitor imerso em tramas emocionais, muitas vezes marcadas por conflitos íntimos e sociais. A diversidade de temas inclui desde investigações policiais até biografias e análises históricas, o que proporciona uma experiência de leitura multifacetada, sem perder o foco na profundidade dos personagens e das situações.
