
Título: Transformers: Robots in Disguise #48
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: CONQUERORS, part 3! It all comes down to this... the fate of the AUTOBOTS, the survival of the human race, and the existence of a post-war CYBERTRON depends on the two greatest heroes in TRANSFORMERS BUSTER the dog and D.0.C. the drone.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Transformers: Robots in Disguise #48”, de Cadastro de autores, publicado pela editora IDW Publishing, em 2015 e com 24 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: IDW Publishing
Páginas: 24
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora IDW Publishing costumam apresentar narrativas que transitam entre universos ficcionais consolidados e histórias originais, frequentemente em formato de HQ, comics e mangás. O ritmo varia entre aventuras intensas, como batalhas épicas entre robôs e monstros, e relatos mais introspectivos, como dramas humanos ambientados em contextos políticos ou sociais contemporâneos. O tom pode ser tanto sombrio e tenso, explorando temas como ideologias, violência e mistério, quanto leve e humorado, especialmente em histórias com personagens icônicos da cultura pop. O material sugere um público que aprecia tanto a ação dinâmica quanto narrativas que envolvem questões existenciais e sociais, com uma diversidade que vai do fantástico ao realista.
