
Título: Tricks of the Trade
Autor: Ben Tyler
Sinopse: When writer Bart Cain encounters Rodrigo Dominguez, a Latino hustler looking for his big break, they become involved with Jim Fallon, a beloved television star whose penchant for young guys is exposed, leading all three men on a riotous romp through Hollywood. Reprint.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Tricks of the Trade”, de Ben Tyler, publicado pela editora Kensington Publishing Corporation, em 2002 e com 256 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Kensington Publishing Corporation
Páginas: 256
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9781575668147
Sobre a editora
Os livros da editora Kensington Publishing Corporation costumam apresentar narrativas que mesclam mistério e relações humanas em ambientes variados, desde pequenas cidades até cenários exóticos. Muitas histórias trazem protagonistas que investigam crimes ou situações de tensão, com um tom que pode variar do humor leve e acolhedor até o suspense mais denso. O catálogo sugere uma predileção por personagens femininas fortes, envolvidas em tramas que exploram tanto o cotidiano quanto elementos sobrenaturais ou fantásticos. A escrita frequentemente privilegia o ritmo ágil e diálogos acessíveis, permitindo uma leitura envolvente e fluida.
