
Título: Tríduo Pascal - A Nossa Páscoa
Autor: Antonio Francisco Lelo
Sinopse: Esta obra apresenta a rica liturgia do tríduo mais importante do ano litúrgico. Traz o sentido litúrgico dos ritos próprios destes dias, como também sua espiritualidade e dicas litúrgicas, os traços da espiritualidade. O subsídio se aplica para aqueles que querem conhecer melhor a centralidade da Páscoa na vida do cristão e acompanhar o desenrolar da Paixão, morte e ressurreição do Senhor, por meio de sinais celebrativos e da Palavra que desvenda o significado de tão grande mistério. Peso: 40g. Dimensões: 0.2 x 16 x 23.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Tríduo Pascal – A Nossa Páscoa”, de Antonio Francisco Lelo, publicado pela editora Paulinas, em 2011 e com 6 páginas, integra a categoria Cristianismo. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Paulinas
Páginas: 6
Ano: 2011
Edição: 2ª EDIÇÃO
Linguagem: Português
ISBN:
ISBN13: 7894123147123
Sobre a editora
Os livros da editora Paulinas costumam apresentar uma linguagem acessível e um cuidado especial com a clareza, seja na releitura contemporânea de textos sagrados ou na abordagem de temas espirituais e sociais. A experiência de leitura frequentemente convida a uma reflexão profunda sobre fé, promoção humana e transformação pessoal, com narrativas que transitam entre o didático e o poético. O catálogo inclui obras que dialogam com públicos variados, desde crianças e jovens até adultos interessados em catequese, espiritualidade e questões sociais, sempre com um tom que mescla simplicidade e profundidade. A diversidade editorial se manifesta em textos que vão do relato pessoal e histórico a propostas pedagógicas e à literatura infantojuvenil, com um ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto narrativo.
