
Título: True Names and Other Dangers
Autor: Vernor Vinge
Sinopse: In the age of computerized magic, witches and warlocks use scalp-connectors and customized software instead of spells. Most of their sorcery is petty, but now someone or something is threatening to upset the balance of power, not only in the electronic underground, but also in the real world.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “True Names and Other Dangers”, de Vernor Vinge, publicado pela editora Baen Books e em 1987, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Baen Books
Páginas: 0
Ano: 1987
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 9780671653637
ISBN13: 9780671653637
Sobre a editora
Os livros da editora Baen Books costumam oferecer uma experiência de leitura marcada por narrativas intensas e cheias de ação, com forte presença de elementos militares, tecnológicos e fantásticos. As histórias frequentemente exploram conflitos épicos, desde batalhas em cenários históricos alternativos até guerras interestelares e aventuras espaciais, sempre com personagens que enfrentam desafios extremos e dilemas morais. O ritmo tende a ser ágil, com cenas de combate detalhadas e enredos que mesclam suspense, estratégia e, por vezes, humor irônico. O catálogo sugere um interesse especial por universos ficcionais bem construídos, onde a ciência e a fantasia se entrelaçam, e em que a sobrevivência e a honra são temas recorrentes.
