
Título: Tudo em Mim Queima
Autor: Isabeli Reichert Knebel
Sinopse: Em toda minha vida fui uma pessoa com problemas de comunicação, mas com os poemas consigo expressar o que sinto e o que quero dizer. Escrevo o que vem na mente, situações que aconteceram comigo, com pessoas do meu dia a dia ou simplesmente situações imaginárias. Este livro foi feito com o intuito de servir de "carta aberta" para sentimentos nunca antes contados. Poemas, poesias
Contexto da obra
Na poesia, um livro como este costuma pedir um olhar mais atento para linguagem, ritmo e imagem. “Tudo em Mim Queima”, de Isabeli Reichert Knebel, publicado pela editora Viseu, em 2024 e com 76 páginas, integra a categoria Livros de Poesia. Na prática, a força do livro muitas vezes aparece no modo como ele faz a linguagem trabalhar.
Editora: Viseu
Páginas: 76
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6525476895
ISBN13: 9786525476896
Sobre a editora
Os livros da editora Viseu apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o real e o fantástico, com forte presença de jornadas pessoais e espirituais. As histórias frequentemente exploram conflitos internos profundos, como superação de traumas, busca por identidade e transformação através da fé ou da magia. O catálogo revela um equilíbrio entre obras mais narrativas, como romances e aventuras fantásticas, e textos que se aproximam do relato pessoal ou da reflexão poética, sempre com uma linguagem acessível e envolvente. O tom pode variar do sensível e emotivo ao tenso e investigativo, oferecendo ao leitor uma experiência de leitura que mistura emoção, mistério e questionamentos existenciais.
