
Título: UM AMOR ETERNO: PELO ESPIRITO;EÇA DE QUEIRÓS
Autor: WANDA A. CANUTTI
Sinopse: Segundo palavras do autor espiritual, o romance conta a trajetória de dois Espíritos ligados por um amor fraterno muito intenso. Mas que, mesmo com esse amor ou até por causa dele, nem sempre agiram de modo agradável a Deus e, na busca de favores e da satisfação de desejos pessoais, não hesitaram em trabalhar prejudicando, ofendendo e, com isso, comprometendo-se
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “UM AMOR ETERNO: PELO ESPIRITO;EÇA DE QUEIRÓS”, de WANDA A. CANUTTI, publicado pela editora EME, em 2004 e com 373 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: EME
Páginas: 373
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8573531371
ISBN13: 9788573531374
Sobre a editora
Os livros da editora EME convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, mediunidade e ensinamentos do espiritismo, com uma linguagem acessível e muitas vezes acolhedora. A experiência de leitura costuma ser marcada por relatos pessoais, estudos doutrinários e reflexões morais que buscam oferecer conforto e orientação para o dia a dia. O tom varia entre o didático e o narrativo, com obras que vão desde relatos emocionados e histórias de transformação até análises detalhadas de virtudes e práticas mediúnicas. O catálogo da EME privilegia uma abordagem que combina clareza e profundidade, contemplando tanto leitores iniciantes quanto aqueles mais familiarizados com o tema.
