
Título: Um Espírito Demoníaco: O Medo!
Autor: morris cerullo
Sinopse: Uma divina , sobrenatural cahamda de Deus para pregar e evangelizar na cidade de 15 anos... formado na Universidade Bíblica de New England... quase meio século de experiência como pastor, líder, mestre, autor e evangelista mundial. Muitas honras tem sido creditadas à Morris Cerullo, inclusive a de Doutor Honorário de Divindade e Humanidade, por lideres espirituais e acadêmicos por todo o mundo em reconhecimento por suas realizações e contribuições à evangelização mundial. Dr. Cerullo é respeitado e visto por milhares de pessoas por todo o mundo como o profeta apostólico de Deus para os tempos do fim!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Um Espírito Demoníaco: O Medo!”, de morris cerullo, publicado pela editora Imprensa da Fé, em 1985 e com 60 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Imprensa da Fé
Páginas: 60
Ano: 1985
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Imprensa da fé costumam explorar temas ligados à fé cristã sob múltiplas perspectivas, incluindo estudos acadêmicos sobre missões e educação religiosa, bem como narrativas que mesclam ficção e espiritualidade. A experiência de leitura varia entre textos didáticos e reflexivos, com um tom que ora é instrutivo, ora poético e contemplativo. O catálogo indica um interesse por obras que abordam a vivência cristã tanto em sua dimensão prática, como liderança e vida comunitária, quanto em aspectos pessoais e emocionais, como cura interior e autoconhecimento. Há também espaço para expressões literárias mais livres, como poesia e romance, que dialogam com o espiritual de forma sensorial e simbólica.
