
Título: Um viver debaixo do governo de Deus
Autor: Pedro Dong
Sinopse: Nos últimos tempos, Deus tem revelado o mistério de Sua vontade: que Cristo encabece todas as coisas. Mas como Ele fará isso? É nesse contexto que a igreja se mostra fundamental para o cumprimento de Sua vontade. Na leitura deste livro, você descobrirá a importância de edificarmos a igreja, o Corpo de Cristo, e conhecerá princípios valiosos sobre como devemos fazer isso. Também será surpreendido ao perceber que o poder de Deus está disponível a todos aqueles que creem e estão engajados nessa obra de edificação. Que Deus ilumine os olhos de seu coração!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Um viver debaixo do governo de Deus”, de Pedro Dong, publicado pela editora Editora Árvore da Vida, em 2025 e com 56 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora Árvore da Vida
Páginas: 56
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora editora Árvore da Vida conduzem o leitor por uma jornada espiritual centrada na história, na edificação e no entendimento profundo da igreja cristã. A experiência de leitura costuma ser marcada por um tom reflexivo e didático, com foco em temas como a trajetória histórica da igreja, a importância da palavra profética e a edificação do corpo coletivo dos fiéis. O ritmo varia entre narrativas históricas e exposições teológicas, sempre com uma linguagem acessível para quem busca aprofundar a fé e a prática cristã. O catálogo sugere uma preocupação com o crescimento espiritual coletivo e individual, abordando desde o estudo bíblico até a preparação para desafios espirituais contemporâneos.
