
Título: Uma sereia em minha vida
Autor: Babi Bueno
Sinopse: Para Duda parecia um verão normal como todos os demais .Isso até que seu caminho foi cruzado com Nilo e Chiara que desmontram ter um estranho interesse por um colar que ela achou na praia no verão anterior.Até ai podia até ser um pouco normal se Chiara não afirmasse que é uma sereia e precisa de seu colar para salvar seu povo.Da para acreditar em uma historia mais doida?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Uma sereia em minha vida”, de Babi Bueno, publicado pela editora Independente, em 2017 e com 43 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independente
Páginas: 43
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
