
Título: Used and Rare
Autor: Lawrence Goldstone
Sinopse: The authors rrecount how they became interested in collecting books and describe the interesting people they have met in the course of their collecting
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Used and Rare”, de Lawrence Goldstone, publicado pela editora Macmillan, em 1998 e com 223 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Macmillan
Páginas: 223
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: en
ISBN: 0312187688
ISBN13: 9780312187682
Sobre a editora
Os livros da editora MACMILLAN oferecem uma experiência de leitura que varia entre narrativas de ficção científica com cenários futuristas e universos complexos, e materiais didáticos focados no aprendizado de idiomas para diferentes faixas etárias. O catálogo apresenta obras que transitam entre tramas de aventura e mistério, como investigações policiais e histórias de suspense, e livros educativos que combinam linguagem acessível com recursos digitais para apoio ao ensino. Há também textos que exploram temas históricos e biográficos com abordagem detalhada, além de literatura infantil que mescla diversão e desenvolvimento cognitivo. Essa diversidade sugere um equilíbrio entre obras mais narrativas e outras com caráter informativo e prático.
