
Título: Vamos Brincar de Rima?
Autor: Valmir Ayala
Sinopse: Com este Vamos brincar de rima? a B4 Editores relança dois livros do autor que obtiveram sucesso de crítica e público. Utilizando um estilo repleto de ternura e humor, o poeta leva a criança a perceber a beleza do mundo através de um olhar lúdico e l írico, captando a atenção do jovem leitor para a poesia das coisas. Walmir Ayala escreveu inúmeros livros direcionados ao leitor infantojuvenil, e muitos se tornaram referência na literatura brasileira. Sua obra é sucessivamente reeditada e adaptada , no Brasil e no exterior, e conta hoje com mais de 150 títulos publicados.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Vamos Brincar de Rima?”, de Valmir Ayala, publicado pela editora B4 EDITORES, em 2014 e com 32 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: B4 EDITORES
Páginas: 32
Ano: 2014
Edição: Literatura Infantojuvenil
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8565358720
ISBN13: 9788565358729
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,085
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 10,00
Sobre a editora
Os livros da editora B4 EDITORES apresentam uma variedade significativa de temas e estilos, aproximando o leitor de universos tão distintos quanto a história de grandes ícones do esporte e a riqueza cultural da Amazônia. A experiência de leitura pode alternar entre narrativas pessoais, como relatos em primeira pessoa ou memórias, e obras que exploram a dimensão mística e histórica de regiões brasileiras. O catálogo inclui títulos que dialogam com públicos variados, desde leitores infantis, com poesia lúdica e didática, até adultos interessados em ensaios densos ou análises culturais. O tom das obras pode ser tanto envolvente e acessível quanto mais reflexivo e analítico, indicando uma diversidade editorial que privilegia o conteúdo concreto e a conexão com o leitor.
