
Título: Vamos Passear. Com Meus Dedinhos
Autor: Stella Baggott
Sinopse: Cheio de texturas, relevos e janelas para o bebê explorar com os dedinhos, este livro é perfeito para estimular a percepção sensorial nos pequeninos. Com ilustrações vibrantes em cada página, desenvolvidas para ajudar no desenvolvimento da visão, e palavras simples para o bebê repeti-las junto com você.
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Vamos Passear. Com Meus Dedinhos”, de Stella Baggott, publicado pela editora Usborne, em 2017 e com 10 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Usborne
Páginas: 10
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 1409542033
ISBN13: 9781409542032
- Encadernação: CAPA DURA
- Peso (kg): 0,360
- Altura (cm): 18,50
- Largura (cm): 18,50
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
Os livros da editora Usborne costumam oferecer uma experiência visual rica e interativa, com muitos títulos que exploram adesivos, janelas para abrir e páginas destacáveis, convidando o leitor a participar ativamente da leitura. As obras variam entre narrativas curtas e detalhadas para crianças pequenas, com ilustrações coloridas e texturas variadas, até livros informativos com textos acessíveis sobre temas como ciência, história e arte. O catálogo traz desde aventuras lúdicas com piratas e fadas até livros didáticos para o aprendizado de idiomas e ciências naturais, sempre com um tom leve e didático. A diversidade do material sugere obras que equilibram diversão e conhecimento, com ritmo adequado para leitores iniciantes e intermediários.
