
Título: Vana: A Origem da Mulheris Sapiens
Autor: Samuel Cardeal
Sinopse: Criado do pó pelo supremo criador ou evoluído de partículas oriundas da grande explosão. Não importa a origem do chamado Homo Sapiens, é indiscutível que, hoje, ele é a espécie dominante. Os livros de ciências contam sua história, assim como os sagrados, cada qual à sua maneira. O que a maioria das pessoas desconhece, é que, paralelo à evolução do homem, uma nova espécie, de origem misteriosa, ascendeu à superfície terrestre. Contos / Humor, Comédia
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Vana: A Origem da Mulheris Sapiens”, de Samuel Cardeal, publicado pela editora EX! Editora, em 2015 e com 8 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: EX! Editora
Páginas: 8
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora EX! Editora apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre fantasia, drama e ficção contemporânea, frequentemente explorando conflitos internos e universos imaginativos. A experiência de leitura pode alternar entre o tom reflexivo de personagens solitários e a tensão de batalhas míticas envolvendo forças criativas e destrutivas. As histórias sugerem um interesse por mundos onde o real e o fantástico se entrelaçam, com personagens que enfrentam dilemas pessoais, sobrenaturais ou sociais, em ambientes que vão do urbano ao fantástico. O catálogo revela obras que valorizam tanto o desenvolvimento emocional quanto a construção de universos complexos, com ritmo que pode variar do suspense ao lirismo.
