
Título: Vermelha de Vergonha
Autor: Corpo Redatorial
Sinopse: Ainda estou vermelha de vergonha, Sinto o rosto queimar; Meu coração parece que apanha, Preciso me acalmar; Mas, se alguém me acompanha, Vou minha história contar.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Vermelha de Vergonha”, de Corpo Redatorial, publicado pela editora Árvore da Vida, em 1998 e com 16 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Árvore da Vida
Páginas: 16
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8573043636
ISBN13: 9788573043631
Sobre a editora
Os livros da editora Árvore da Vida costumam oferecer uma leitura focada na espiritualidade cristã, especialmente na vivência prática da fé e no aprofundamento bíblico. O catálogo privilegia obras que abordam temas como o crescimento espiritual, o papel da igreja, e a edificação pessoal e coletiva segundo ensinamentos bíblicos. Muitas obras apresentam um tom didático e reflexivo, com textos que incentivam a transformação interior e o compromisso com valores cristãos. A experiência de leitura é marcada por uma linguagem clara, orientada para o leitor que busca aplicar princípios bíblicos no cotidiano, com ritmo que varia entre o meditativo e o instrutivo.
