
Título: Viagem ao Desconhecido
Autor: Newton de Castro Valerio
Sinopse: Desde o princípio dos tempos que o homem tem verdadeira adoração por alguma coisa, isso quando não é por ele mesmo, ou por objetos. E justamente por isso que a humanidade sempre temeu aqueles que em algum momento tentaram dominar o mundo e com isso colocando em risco a paz de muitos. Por isso não pense que somos o centro de tudo, não somos; somos apenas um ponto em uma imensidão, em nossa ignorância profunda. Não temos ideia do que somos. Acabamento: Brochura. Peso: 138g. Dimensões: 21 x 14 x 0.6.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Viagem ao Desconhecido”, de Newton de Castro Valerio, publicado pela editora All Print, em 2018 e com 104 páginas, integra a categoria Ficção Científica - Brasileira. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: All Print
Páginas: 104
Ano: 2018
Edição: 1ª EDIÇÃO
Linguagem: Português
ISBN:
ISBN13: 9788541115186
Sobre a editora
Os livros da editora ALL PRINT apresentam uma diversidade que vai do cotidiano urbano às reflexões existenciais, sempre com um olhar atento às emoções humanas e às relações interpessoais. O catálogo traz narrativas que transitam entre o real e o imaginário, com histórias que exploram desde dramas pessoais até aventuras em mundos fantásticos e crônicas da vida diária. Muitas obras privilegiam o desenvolvimento de personagens em contextos marcados por desafios internos, como conflitos afetivos, descobertas e superações, enquanto outras abordam temas mais informativos ou didáticos, como terapias alternativas e relatos históricos. O tom varia entre o intimista e o descritivo, com ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto dinâmico, dependendo do foco da obra. Essa variedade sugere um público leitor interessado em experiências literárias que mesclam emoção, reflexão e aprendizado.
