
Título: Vinganças de Sangue
Autor: Kampos
Sinopse: Nathalia é uma garota que tem como motivação a busca por justiça contra o assassinato de sua irmã Amanda. Após mais de quatro anos de procura, surge uma pista. Mesmo sabendo que a polícia nada faria, Nathalia decide ela mesma procurar por vingança. Mas o que fazer quando descobre que o assassino na verdade é um vampiro? Até que ponto uma pessoa tem coragem de ir para conseguir a tão desejada vingança?! Drama, suspense, romance, e claro, muito sangue, são alguns dos ingredientes existentes nesta estória, na qual uma humana se vê em um jogo de vinganças entre vampiros, provando que a vingança é para todos, inclusive para os mortos-vivos! EDIÇÃO ATUALIZADA, agora em e-book, pelo site AMAZON: amazon.com.br/dp/B00JRBMZ3I
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Vinganças de Sangue”, de Kampos, publicado pela editora CBJE, em 2009 e com 288 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: CBJE
Páginas: 288
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8578104811
ISBN13: 9788578104818
Sobre a editora
Os livros da editora CBJE oferecem uma experiência de leitura marcada por uma diversidade que vai da poesia visceral e social a narrativas de ficção com tons de aventura e mistério. A poesia aparece com frequência, explorando temas como a angústia existencial, a amizade e a sensibilidade diante do cotidiano, enquanto a prosa se aventura em histórias que misturam elementos fantásticos, conflitos humanos e transformações em cenários extremos. O tom das obras varia entre o lírico e o dramático, com ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto mais dinâmico, conforme o foco do texto. O catálogo sugere um equilíbrio entre obras mais narrativas, que envolvem personagens e enredos, e outras mais informativas ou reflexivas, como antologias e registros literários.
