
Título: Virtualices: da internet para o papel
Autor: Guilherme Olí
Sinopse: A internet, as redes sociais e os diversos tipos de aplicativos existentes não só mudaram as nossas rotinas, como também inspiram uma infinidade de histórias. Pensando nisso, Guilherme Olí, autor de Remoto e improvável e Apelidos carinhosos são pessoais e intransferíveis, reuniu neste livreto algumas histórias influenciadas pelo mundo virtual.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Virtualices: da internet para o papel”, de Guilherme Olí, publicado pela editora Letras e Versos, em 2018 e com 60 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Letras e Versos
Páginas: 60
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788557001701
Sobre a editora
Os livros da editora Letras e Versos trazem narrativas que transitam entre o realismo emocional e universos fantásticos, muitas vezes explorando conflitos íntimos e sociais com um tom que varia do poético ao tenso. A experiência de leitura pode envolver desde histórias de relações humanas complexas e dilemas existenciais até aventuras em mundos mágicos e distopias, com personagens que enfrentam desafios internos e externos. A linguagem tende a ser direta, ora contemplativa, ora carregada de suspense, convidando o leitor a refletir sobre as nuances da vida e da identidade. O catálogo sugere uma preferência por obras que combinam densidade emocional com tramas que podem ser tanto introspectivas quanto cheias de ação e mistério.
