
Título: Vitzo: 300 Perguntas
Autor: Santoro
Sinopse: Este é um livro muito esperado por todos que se interessam por ufologia e pela vida extraterrestre. Vitzo-300 perguntas concentra a necessidade de sabermos o que pensa um ser de do planeta Urano da quinta dimensão, preso há 500 mil anos na Roda Cármica da Terra, sobre temas que precisam de respostas urgentes neste momento de transição planetária. É o que encontramos neste livro. Respostas diretas que não estamos acostumados a ter sobre 2012, o planeta Terra e os humanos, Urano e uranianos, chips e abduções, sobre o universo e o tão temido planeta Nibiru. Este é um livro para quem não pode esperar para ter as respostas certas, respondidas por um ser de energia amável e ao mesmo tempo contundente. Fique agora com o Capitão Vitzo de Urano. E saiba mais sobre o universo que nos cerca.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Vitzo: 300 Perguntas”, de Santoro, publicado pela editora Clube de Autores, em 2009 e com 102 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de Autores
Páginas: 102
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Autores oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela presença frequente de narrativas que transitam entre fantasia, espiritualidade e relatos pessoais. Muitas obras exploram conflitos internos e externos, com personagens que enfrentam desafios sobrenaturais, dilemas emocionais ou jornadas de autoconhecimento, criando um clima que pode variar do suspense ao romance, sempre com uma linguagem acessível. Além disso, há títulos que se dedicam a reflexões filosóficas, análises históricas e relatos biográficos, mostrando um catálogo que não se prende a um único estilo, mas que privilegia histórias que envolvem o leitor em atmosferas tanto mais narrativas quanto informativas.
