
Título: Volta ao lar: Apostila com sermões
Autor: Henry FEYERABEND
Sinopse: Assuntos como: Masada, Os cavalheiros do Apocalipse, Sete palavras proféticas, Sinais, A Bíblia e a Ciência, entre outros.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Volta ao lar: Apostila com sermões”, de Henry FEYERABEND, publicado pela editora Não informada e com 110 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Não informada
Páginas: 110
Ano:
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
O catálogo da editora não informada reúne obras que transitam entre estudos acadêmicos, narrativas de ficção e reflexões religiosas. Os livros da editora não informada apresentam desde análises históricas e sociais, como a avaliação das Câmaras Municipais no Brasil, até relatos que exploram a fé cristã, com foco em temas como discipulado, evangelismo e saúde sob uma perspectiva bíblica. Também há espaço para histórias de ficção que misturam romance, fantasia e elementos contemporâneos, incluindo narrativas LGBT e tramas que envolvem reencarnação e contratos matrimoniais. O tom varia do didático e reflexivo ao emocional e dramático, com ritmos que podem ser mais densos ou leves, conforme o gênero. Essa diversidade sugere um catálogo que atende a leitores interessados tanto em conteúdo informativo quanto em entretenimento com nuances religiosas e sociais.
