
Título: Welcome to the World
Autor: Helen Foster James
Sinopse: A baby's first year is filled with newness and wonder, from the sight of the sun filtering through leaves to the splash of water at bathtime to sweet snuggles with mom. This book celebrates all of baby's charming firsts and reminds us all of the miracles this life holds when seen through their very new eyes.
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “Welcome to the World”, de Helen Foster James, publicado pela editora Sleeping Bear Press, em 2020 e com 32 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Sleeping Bear Press
Páginas: 32
Ano: 2020-09-15
Edição: Illustrated
Linguagem: en
ISBN: 1534110127
ISBN13: 9781534110120
Sobre a editora
Os livros da editora Sleeping Bear Press trazem uma combinação de narrativas que exploram folclore regional, histórias de crescimento e descobertas cotidianas, com um tom acessível e muitas vezes lúdico. A leitura costuma ser marcada por um ritmo que equilibra humor e emoção, com personagens jovens enfrentando desafios reais, como amizades e novos interesses, além de aventuras que misturam fantasia e cultura local. O catálogo sugere uma atenção especial a ambientes naturais e culturais dos Estados Unidos, com textos que variam entre o narrativo e o informativo, inclusive com formatos que dialogam com diferentes faixas etárias. Essa diversidade permite encontrar obras que vão do conto inventivo até o relato didático, sempre com uma linguagem clara e envolvente.
