
Título: Zen e a Arte da Escrita, O
Autor: RAY BRADBURY
Sinopse: Neste livro, Ray Bradbury procura compartilhar sua experiência como escritor. A obra contém dicas sobre a arte da escrita, desde como encontrar ideias originais até desenvolver a própria voz e o estilo. Apresenta impressões da infância e os bastidores da carreira de Bradbury como um autor de romances, contos, poemas, roteiros de filmes e peças de teatro.
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “Zen e a Arte da Escrita, O”, de RAY BRADBURY, publicado pela editora LEYA, em 2011 e com 168 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: LEYA
Páginas: 168
Ano: 2011
Edição: Literatura Estrangeira
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 858044103X
ISBN13: 9788580441031
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,90
Sobre a editora
Os livros da editora Leya costumam levar o leitor a mundos ricos em fantasia e realidade, onde personagens enfrentam conflitos intensos, sejam eles pessoais, sociais ou históricos. A experiência de leitura varia entre narrativas épicas, como guerras e disputas pelo poder, e histórias intimistas que exploram relações familiares e jornadas de autoconhecimento. O tom pode oscilar do humor leve e criativo até a tensão dramática e o suspense, sempre com tramas que convidam à reflexão sobre temas como identidade, coragem, e transformação. O catálogo apresenta obras que transitam entre o fantástico e o realista, com ritmo que pode ser tanto acelerado e cheio de reviravoltas quanto mais pausado e contemplativo.
