
Título: 100 dias em Lisboa
Autor: Tania Carvalho
Sinopse: 100 dias para viver Lisboa, seus sabores, cores e encantos. A brasileira Tania Carvalho conta suas aventuras em terras lusas e compartilha dicas e descobertas para quem quer se apaixonar pela cidade — ou até mesmo tornar-se um lisboeta! Conhecer, ver, viajar, comer, comprar e morar.
Contexto da obra
Na área de Viagens e Turismo, obras como esta costumam interessar por abrir horizonte e contexto. “100 dias em Lisboa”, de Tania Carvalho, publicado pela editora Imã Editorial, em 2019 e com 210 páginas, integra a categoria Livros de Viagens e Turismo. Esse contexto costuma ser útil para perceber melhor o valor da obra para quem lê lugares, trajetos e experiências.
Editora: Imã Editorial
Páginas: 210
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8554946189
ISBN13: 9788554946180
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,042
- Altura (cm): 18,00
- Largura (cm): 13,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Ímã Editorial costumam explorar tensões sociais e humanas profundas, muitas vezes a partir de narrativas que desvendam conflitos pessoais em contextos históricos ou culturais específicos. A experiência de leitura é marcada por personagens que enfrentam dilemas intensos, como opressões familiares, raciais ou políticas, em ambientes que vão do cotidiano urbano a cenários distantes e simbólicos. O tom varia entre o literário e o documental, com obras que transitam entre o romance, a crônica e o relato histórico, revelando uma preferência por histórias que provocam reflexão sobre identidade, memória e resistência. O catálogo sugere uma diversidade que vai do intimismo onírico a relatos de confrontos sociais, com ritmo que pode ser tanto fluido e envolvente quanto tenso e urgente.
